domingo, 10 de julho de 2016

Ah, você então é Profeta?

Ah, você então é Profeta? Tem ordem de Deus para denunciar o pecado e a corrupção? Não aceita a mornidão, frieza, indiferença nas Igrejas, nem a ligação dos seus líderes com o ocultismo, a maçonaria e o comunismo? E está hoje usando as redes sociais para protestar contra tudo isso? 

Então prepare-se para ser caçado como a um rato, para ser ignorado, prejudicado e incompreendido por "amigos e irmãos", ser traído e entregue aos políticos para ser destruÍdo seu bom nome. Seus algozes não deixarão de ler nenhuma vírgula que publicar nas redes sociais, embora finjam que não lêem nada mas, é a primeira coisa que fazem ao abrir a internet. 

Você se tornou um filho pródigo comendo as bolotas dos porcos dentro da casa do seu próprio pai e não em campo inimigo. É provável que você tenha desejado a morte como o Profeta Elias. Mas eu tenho algo a lhe dizer. Não pare! É por sua causa do seu ativismo que essa nação ainda não foi para o buraco. 

É por sua causa e seus alertas constantes que as ameaças tem sido dissipadas e o povo despertado a reagir e evitar o mal. Seu galardão é tão grande, se soubésseis! Prossiga apesar das pedradas pois, está chegando a hora de ouvires: "Muito bem, servo bom e fiel; foste fiel no pouco, sobre o muito te colocarei; entra no gozo do teu senhor." Mateus 25:23. Receba!!!



Ricardo Ribeiro
Servo
MINAR - Ministério para o ARREBATAMENTO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário